Download 11eyes Completo HD

             

                  11eyes: Tsumi to Batsu para Aganai há shojo, conhecido simplesmente como 11eyes em sua adaptação anime, é um adulto romance visual desenvolvido e publicado pela Lass lançado pela primeira vez em 25 de Abril de 2008, para um Microsoft Windows PC como um DVD; 11 olhos é quarto jogo Lass


    A história tem como personagem principal, Kakeru Satsuki, um rapaz que perdeu o último membro da sua família, a sua irmã mais velha. Satsuki, e a sua amiga de infância       Yuka Minase, e mais quatro estudantes da Academia Koryokan, são transportados subitamente para o mundo da "Noite Vermelha", onde uma lua negra reina num céu vermelho. Agora, os seis só podem regressar depois de lutar contra os seis cavaleiros negros.
              
            Depois de perder sua irmã de sete anos atrás, Satsuki Kakeru levou uma vida vazia, só é capaz de voltar ao normal com a ajuda de seu amigo de infância Minase Yuka e outros amigos na escola. De repente um dia o céu fica vermelho, a lua fica preta. Todos em torno de Kakeru e Yuka desaparece e monstros começam a percorrer as ruas. Eles são capazes de fugir e se esconder e depois de um tempo, o mundo volta ao normal. Mas só quando eles pensaram que este mundo era um sonho, a Noite Vermelha ocorrer novamente. 




                                                                Imformação do Arquivo
                                                                       Formato: MKV
                                                                       Qualidade: HD
                                                                  Resolução: 1280x720
                                                                amanho Médio 100MB
                                                                Servidor: MINHATECA

                                                                    

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário