Download Sword Art Online II Completo HD

                  Segunda temporada de Sword Art Online. Um ano se passou desde que SAO foi terminado. Kikuoka, chefe da Divisão de Realidade Virtual, pede ao Kirito que investigue o famoso jogo Gun Gale Online, em especial um usuário que chama a si mesmo e sua arma de “Death Gun”, arma essa que parece ligar mortes no mundo de realidade virtual ao mundo real.



            
           Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO).

           SO caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol.
Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona.



                                                                 Imformação do Arquivo
                                                                        Formato: MKV
                                                                        Qualidade: HD
                                                                  Resolução: 1280x720
                                                                 Tamanho Médio 100MB
                                                                 Servidor: MINHATECA

                                                                     



 Sword Art Online II Opening 1

                  

             A segunda temporada do Sword Art Online anime série, intitulado Sword Art Online II, adapta volumes 5-7 do romance luz série escrita por Reki Kawahara, bem como partes de volume de 8.




Nenhum comentário:

Postar um comentário